domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!


Oi gente, tudo bem?
Batidão da semana de feira foi corrido, já passou, e agora estou tentnado colocar as coisas em dia!!! 
Os cursos foram ótimos e quero agradecer de coração a todas que participaram.
Foi muito bom estar com voces fazendo nossa maquininha funcionar!!!!
Lembrando que para quem não pode participar temos Kits das aulas na Papel Arteiro. 
O Kit tem o projeto já cortado para vc montar, o passo-a-passo de como criar o arquivo no studio e o prórpio arquivo para vc cortar conforme sua preferencia. 


E logo teremos mais kits com outros temas.

Falei pelo face que estava fazendo uns mimos de páscoa. 
Umas caixinhas vetorizadas por mim, aaaaadoro isso!!!!
E além do recheio de chocolate, muito amor e carinho para presentear pessoas especiais!!!

Aqui estão elas:



- Caixinha vetorizada por mim
- Arquivo do Coelho é da loja on line: bunny rabbit by Loni Stevens, as linhas de corte do roto foram usadas com as canetinhas Sketch Pen

- Papeis utilizados: filipaper diplomata e papéis da Papel de Papel coleção listras e poá.



 Tag que virou um mini cartão



Bem, ainda estou colocando as mensagens do email e os comentários do blog em dia!!!
Me desculpem pela demora, mas se voce me escreveu verifique aqui nos comentários e na sua caixa de email, até hoje a noite coloco em dia, se Deus quiser!!!!

E quero finalizar meu post desejando a todas (os) vocês que passam por aqui, uma Páscoa Abençoada.
Que possamos vivenciar não só durante a quaresma e no dia de hoje o verdadeiro espírito da Páscoa.
Que a Ressurreição de Jesus Cristo nos lembre do seu chamado para vivenciarmos o sorriso, a alegria de viver, a fraternidade, o amor, a amizade, a felicidade entre todos os irmãos. 
bjos
Até breve!
Grice



9 comentários:

  1. Oi Grice, saudades, encontrei sua mãe na feira de scrap em Brasilia , mas nao te vi......
    o que vem nesse kit? Quanto está? outra coisa essa papel de papel so vende online ou tem loja?
    Bjim Cristy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristy, pois eh a mamãe falou, fiquei mais na Papel Arteiro com as aulas, e fui muito pouco na feira!!! !! Ela ficou mais porque estava coordenado a exposição das Irmãs Marcelinas, né!! Uma pena não termos conseguido nos encontrar.
      Em uma próxima oportunidade a gente se vê!!
      abs
      Grice

      Excluir
  2. Amiga, quanto talento, rs!

    Sei qua a Vera comprou uma silhuete, mas acho que ainda não saiu da caixa, rs. Quem sabe uma dia eu me aproxime dela como você. Por enquanto é só cricut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, obrigada pela visita!!!
      Voce gostou das caixinhas????? eu achei que ficou legal né!!!!
      Vou puxar as orelhas da Vera, rs,rs,rs.... vamos marcar no proximo crop uma horinha silhouette!!! Tenho certeza que vc vai gostar e que a Vera tirará da caixa!!!!
      bjos

      Excluir
  3. OI GRICE,TUDO BEM?AMEI A CAIXINHA!VC TEM O SHAPE DESSA CAXINHA PARA VENDER?COMO QUE FAÇO?ESTOU COMEÇANDO AGORA COM A SILHOUETE E AINDA NAO SEI CRIAR NADA,SOMENTE POR MOLDES PRONTOS,OBRIGADA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice