domingo, 15 de abril de 2012

Cartão feito na Silhoeutte Cameo

Oi meninas, tudo bem???? como foram de final de semana???
O meu esta sendo bem agitado e trabalhando muuuiiito!!
As vezes me pergunto até quando vou aguentar esse rojão... rs,rs....
Estou finalizando uma decoração de festas que uma  amiga do trabalho pediu ajuda  e terminando também uns PAPs para voces!!!



No meio do caminho eu queria fazer um cartão bem especial, pois vou mandar uma encomenda para uma amiga especial e queria mandar com o cartão, enfim consegui terminar quase tudo!!! e venho mostrar aqui o meu cartão... para quem será que vai heinmn???




A parte da frente é toda vazada, coloquei papel vegetal por trás para dar melhor sustentação ao cartão!!!
Ao vivo é bem melhor de ver, né!!! Mas eu adorei o resultado ficou lindo!!! Já posso mandar minha encomenda!!


Querem ver como fazer esses projetos?
Em breve PAP no blog da Silhouette Brasil

então por enquanto é isso meninas, volto logo!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Grice

    Respire fundo...e o mais importante é sua família.

    Bjs

    Tudo lindo

    ResponderExcluir
  2. Vou estar aqui direto...
    Estou comprando minha sil e não sei nada a respeito dela...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Grice, boa tarde
    gostaria de saber se vc disponibiliza moldes, gostei desse do barco do pirata e nao achei nada parecido na net para eu copiar. Parabéns pelo trabalho. Fabia.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Gostaria de saber se vc disponibiliza seus moldes. Gostei desse barco do pirata e não achei nada parecido na net para copiar. Grata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice