quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1º Desafio 2012 com a Silhouette Cameo





Oi gente,
Esse final de ano foi tudo de bom aqui no blog. Recebi várias visitas, conheci mais colegas de Silhouette/Cameo e intensifiquei meus posts sobre a maquina. Conforme já falei nas últimas postagens de 2011 eu nunca tive muitas pretensões em relação a maquina, mas gosto de mexer e fazer trabalhos com ela, e de repente me vi em meio de um turbilhão de pensamentos, idéias e trabalhos. Tive o contato com o pessoal da Silhouette Brasil, com as meninas que toparam publicar seus trabalhos na coluna como colaboradora e várias pessoas me mandando email pedindo dicas e PAPs, confesso que adoro essa troca de informações e só tenho mesmo que agradecer. Estou contabilizando mais de 65 mil visitas, que aumentam diariamente, mais de 800 comentários, confesso que para mim isso é novidade, surpresa e ao mesmo tempo desafiador. Tenho mesmo que agradecer a todos que passam sempre por aqui!! Gostaria de ter mais tempo para me dedicar a máquina e ao blog. Sei que tenho sempre dito que preciso de mais tempo, de mais tempo, que o tempo está sempre corrido, mas sou assim mesmo ando sempre na correria, não tem jeito, mas acredito que não sou a única nos dias de hoje mantemos várias atividades ao mesmo tempo não é mesmo?
Peço desculpas porque as vezes demoro um pouco para responder os emails e os comentários do blog, demoro mas não tardo, é que as vezes as pessoas ainda me escrevem e não deixam nenhum contato, e-mail, blog, nadica e assim fica difícil de responder! Por isso gente deixem sempre contato!
Espero mesmo que esse ano possamos trocar muitas idéias sobre nossas maquinas e trabalhar muito com ela. Aproveitando que fazemos muitos planos no inicio do ano estou bolando uma programação para 2012 e logo posto no blog. Mas confesso que ainda estou um pouquinho de férias esse mes.
E agora com o lançamento da CAMEO conheci muitos fóruns, muitas pessoas, e tem surgido muitas dúvidas, não é mesmo? Esse final de ano observei e respondi muito assunto repetitivo, portanto vou abrir uma pagina na barra superior do blog com as perguntas e dúvidas mais freqüentes e levar os posts todos para lá, assim a sua duvida já pode estar esclarecida.
Mas vamos ao que interessa? Voces viram o título do post né?

Vamos para o nosso 1º Desafio de 2012?



Voce viram que postei aqui os arquivos free de natal que a Silhouette America disponibilizou certo?  Espero que vocês tenham gostado!! Então vamos usar esses arquivos!!!

Regra única:

Fazer um projeto com foto, Layout, Cartão, Mini Album, Altred, Home Decor usando um desses arquivos de natal!

Postar a foto do projeto no seu blog e colocar o link aqui nesse post!

Prazo: postar até o dia 20/01/2012

Aguardo voces!

E o prêmio? Logo venho mostrar!
Até breve!

 ====================================================

Participantes!!!
Gente já temos a primeira participante do Desafio!

Lu Oliveira

Olha que coisa mais fofa que ficou!!!
Obrigada Lu pela sua participação!

e quem será a próxima??

11 comentários:

  1. Poxa, qdo vi já era tarde... Não consegui pegar nada do período do Natal!!
    Como minha maquininha ainda não chegou, vou acompanhar as belezuras que as colegas irão colocar.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Rê,
    não tem problema em ter perdido os downloads, voce pode baixá-los aqui pelo blog, ok? Os links estão na barra horizontal superior.
    Termos muitas atividades em 2012, e quando vc receber sua maquina participe aqui com a gente.
    abs
    Grice

    ResponderExcluir
  3. Olá Grice, td bem? Feliz 2012!
    Grice estou com um grande problema com a minha Cameo e gostaria da sua opinião. Recebi minha Cameo na primeira remessa 1ª quinzenja de dezembro, infelizmente não consegui cortar nada com ela. Após baixar o manual em português bisbilhotando até encontrar, e assistindo vídeos e nada dela fazer um corte, somente riscava, arranhava o papel. Até que fui ao atêlie de uma amiga aqui na minha cidade (Araraquara) e lá trocamos a faca colocando a de tampa da SD e titando a de catrca e fazendo as seleções no menu do SS Arquivo Preferencias. Bom estando eu com a Jessica do TS2 on line no msn, ela juntamente com o tecnico acompanharam todo o processo pla cam e trocaram a faca para mim. Ótimo isto foi antes do Natal, ante ontem fui fazer alguns cortes para uma amiga colocar em agendas 2012 esse era o corte, estava utilizando um papel tipo canson com gramatura acima de 180g/m² mas que não ultrapassava o 240 g/m² e ela deu o mesmo problema. Já logo chamei a Jessica novamente e muito atenciosa chamou o tecnico no caso o Matias, ele viu tudo o q estava acontecendo novamente pela cam, ele me pediu para eu mandar o papel que utilizei, mas agora de manhã liguei a ele para dizer que se não seria melhor mandar a máquina para teste do que o papel, pq se já pela segunda vez esta dando problema na faquinha, não será o problema com a máquina? Estou perdida e não sei o que fazer? Gostaria de uma opinião sua, pois paguei a máquina em outubro/2010 a vista tem 3 meses de garantia (se estou certa quanto a isso) no final de janeiro eu perco. Por favor me dê a sua opinião no que devo fazer. Obrigada. Abraços ,
    Debora Rocha.
    lembrancaempapel@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, Grice não consigo baixar os arquivos...Dá erro!!
    Já tentei baixá-lo em vários programas, mas...
    O que estarei fazendo de errado? Vc poderia me ajudar, por favor?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Rê,
    esses arquivos são extensão para Studio. Voce faz o download e abre no studio, ok?
    abs

    ResponderExcluir
  6. Débora, te encaminhei email ok? Depois me confirma se vc recebeu!!!!
    Adorei que voce usou o arquivo que disponibilizei aqui no blog para a decorar a sua Cameo.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Grice! Obrigada pela visita! Pois é, esses dias na pressa queria uma flor, mas não ia ter tempo de vetorizar! Acabei achando numa fonte! Às vezes a gente tem as coisas tão pertinho e nem se da conta, né? Adoro suas dicas! Um beijão

    ResponderExcluir
  8. A minha silhoutte ainda não chegou.
    Que pena! :(

    ResponderExcluir
  9. Oi Grice! Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog. Obrigada!!
    Amei o projeto da Lu, muito lindo....assim que eu chegar em casa vou participar também. Estou amando muito tudo isto!!!
    Feliz 2012!!! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cele, assim que a sua maquininha chegar vc vem participar aqui com a gente ok?
    Ficamos aguardando!
    bjkas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice