quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Volta às Aulas by Fatinha

Olá amigas, que saudades de vocês!
Mil coisas aconteceram, além das festas, gente em casa, férias das crianças... Vocês entendem né? Bem mas vamos lá!
Esta semana fui as compras do material escolar para as crianças e .... gentem, quanta coisa, eu fiquei louca com tanta fofura, imaginem as crianças. Muito material legal, mas uma das coisas que notei é que não era só minha filha que estava enloquecida pelas coisas da "Monster High" , quando terminamos nossas compras e mais gente estava chegando, até briga por uma última mochila da marca estava tendo rsrsrs.
Então adivinhem, como no ano passado minha filha pediu um marcador para livros para marcar as tarefinhas este ano não foi diferente, ela pediu um para combinar com o material da monster high. Acabei fazendo dois tipos que irei disponibilizar aqui pra vocês, o primeiro da Draculaura e o segundo do símbolo da escola.




Para este segundo segue algumas explicações:


Depois de imprimir e cortar você ficará com as seguintes partes



Agora cole fita banana nas partes da caveirinha e cole um pedaço de ímã na parte de cima e em baixo. Uma dica; Primeiro cole uma parte e depois grude o ímã nela passe cola ou dupla face no pedaço do ímã e feche o marcador para colar a outra parte. Eu usei aquele ímãs de geladeira de calendários de propaganda do ano passado.


Veja que legal, assim ele não cai da folha marcada





Espero que tenham gostado. Ah! mamães de meninos, me desculpem mas não prestei muita atenção na moda que os meninos estão seguindo, mas tem um marcador de canto de monstro AQUI neste poste, que vocês podem usar. É bem legal também!


Volto outro dia com mais um arquivo para a volta as aulas


bjs

14 comentários:

  1. Olá, bom dia. Gostaria de um email pra poder entrar em contato com vc. Abraços,

    Tathy

    www.adoceriadatathy.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei Grace, adorei os marcadores e fico com mais vontade ainda de ver minha máquina aqui em casa....Eu optei por pegá-la em janeiro e agora não aguento de tanta ansiedade hehehehe
    beijos para você e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  3. Grice dos céus, ameeeeei!!!
    E a Naná vai gostar ainda mais. Ela, que não é chegada a uma boneca, quer fazer a coleção dessa. Ontem comprei a primeira como presente de niver.
    Poxa, mas a minha maquininha ainda não chegou...

    ResponderExcluir
  4. Grice, não consigo salvar o arquivo no programa Studio. Ao final do download obtenho a seguinte mensagem: "O Adobe Read não pode abrir 'marcador de livro monster hight simbolo.studio' porque não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado(por exemplo, foi enviado como anexo de e-mail e não foi decodificado corretamente.)"
    Snif, snif!!! A Rosemay é que estava me ajudando. Fizemos juntas e o dela foi, mas o meu deu essa mensagem. Vc saberia me dizer o por quê? O que estou fazendo de errado?
    Vc tem MSN? Se tiver, me add: renatamonteiro_3@hotmail.com
    Beijocas e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Fátima aammmeeiii bom eu..bom minha sobrinha ahhaha vai adorar..e abriu certinho na silhouette SD muito obrigada mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Gricie!Como vai?
    Adorei estes marcadores mas tenho uma dúvida.Como cortar ele já colorido.
    Nãosei se estou alando besteira mas eu só consigo cortar uma cor única.
    Obrigada
    rose

    ResponderExcluir
  7. Claudia e Rê, logo logo as maquininhas estarão chegando e voces vão fazer esses lindos trabalhos.
    Quero ver heinmn!!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Rosemary,
    A Fatinha disponibilizou esse arquivo um para impressão e outro de corte. Eles ficam juntinhos. Voce deve usar o Print and cut para fazer o projeto.
    Aqui no blog tem video explicando como faz o Print and cut. Ok?
    Se ainda persistir a dúvida volte a escrever!!!
    bjs
    Grice

    ResponderExcluir
  9. Tathy,

    Você quer um e-mail meu ou da Grice?
    Se for meu pode mardar em martinsregina4@gmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Fatinha qual o papel que vc usou na impressão...não vejo a hora de fazer lindo lindo obrigada..

    ResponderExcluir
  11. Leila,
    Eu uso o papel canson ou filipaper para imprimir! Já a Fatinha vem nos informar os que ela usa!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  12. olá ,

    Eu uso filipaper ou off paper. Neste caso usei o filipaper

    ResponderExcluir
  13. Grace por favor me envia os moldes dos marcadores por email é que não estou conseguindo baixar meu email é ama.chaves@uol.com.br,se alguém conseguiu baixar e puder por favor me envia quero fazê-los para minha filha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice