quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Desconto 20% na assinatura Silhouette



Oi gente, olha que coisa boa!!! Descontos são bons e gostamos...



Eles estão oferecendo 20% de desconto na nova assinatura ou atualização de assinatura Loja Online. Até 30 de agosto. Basta usar o código promocional APPLE durante o cadastro da assinatura  e baixar dezenas de novos projetos. 
Alguém já descobriu mais coisas que veio na ultima versão de download??? Esta nova versão inclui alguns novos recursos como linhas tracejadas, a capacidade de baixar padrões (em breve a loja Silhouette Online), ainda não sei bem o que é isso, quem já sabe conta aqui!!!! E o legal tambpem é podermos fazer download do que você comprou pelo smart phote. Legal né!!! 
Quem tiver mais dicas sobre a nova versão, vem contar aqui para a gente!!!
 
E tem mais, voce já viram tem tem alguns arquivos na loja on line por U$0,50? Emtão, a cada terça-feira eles escolhem um conjunto de designs  e colocam esse precinho de pechincha.... assim se voce não comprou pode aproveitar..
bjos


3 comentários:

  1. Oi Grice!!! Descobri algumas coisinhas boas e outras nem tanto. A grande novidade é o lançamento do Studio para Designers (Ajuda/Atualizar para...) Nele há diversas funcionalidades, como abrir arquivos SVG e importar patteners! No entanto, a versão 1.9.0 não permite mais salvar em GSD, apenas em STUDIO. A atualização do STUDIO para STUDIO DESIGNERS é feita on line e o custo é de U$49,99. Um abço, joelma

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice!!! Descobri algumas coisinhas boas e outras nem tanto. A grande novidade é o lançamento do Studio para Designers (Ajuda/Atualizar para...) Nele há diversas funcionalidades, como abrir arquivos SVG e importar patteners! No entanto, a versão 1.9.0 não permite mais salvar em GSD, apenas em STUDIO. A atualização do STUDIO para STUDIO DESIGNERS é feita on line e o custo é de U$49,99. Um abço, joelma

    ResponderExcluir
  3. Oi! Estou apaixonada por esta máquina, e me programando para adquiri-la. Onde vende aqui no Brasil? Ou, você tem alguma dica de compra on line fora do Brasil e que chegue direitinho! Amei seu blog. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice