terça-feira, 6 de julho de 2010

Livro de Assinaturas e Comemorações

Oi meninas,
Estou paradinha apenas com o blog, mas como sempre, vcs até já sabem o que eu vou falar: estou na correria. Trabalhando o dia todinho (substituindo meu chefe que curte umas férias)  e também organizando o aniversário das meninas. Elas já fizeram aniversário esses dias, mas vou fazer uma festinha para a família, para não passar em branco, mas já viu... estou fazendo tudinho, desde o convite até as lembracinhas...
Vou mostrar como ficou o convite. Como o tema da festa é Barbie e o Castelo de Diamantes, fiz o convite em formato de castelo. Achei que ficou fofinho. Depois venho mostrar as outras coisas que fiz.
E no meio disso tudo fiz, no sábado passado, dois Livros de Assinaturas, rápidinho e sem pensar muito. Um para uma colega aqui do prédio que comemora também o primeiro aniversário da sua pequena, no mesmo dia da minha aliás, e outro para uma amiga da Isabela que faz inglês com ela. Também gostei do resultado.

Os meses de Junho e Julho são muito especiais para mim, pois lá em casa todas nós fazemos aniversário nesses meses. Começa pelo meu love (19/06), depois a Gabi (28) que compeltou 1 aninho. Em julho tem a Isabela (03) que completou 5 aninhos e Euzinha (29), bem que eu queria fazer um festão para completar meus 35 anos. Mas isso não importa muito. O que vale mesmo é agradecer a Deus todos os minutos pelas bençãos na minha vida!!! Mas vou fazer um LO em comemoração. Deixa só eu respirar um pouco!!!
Já tenho a foto!!
Minhas Princesas
Alíás gente, tenho que falar que essas fotos são do fotógrafo Luiz Fernando, um excelente profissional e que fez as meninas ficarem muito a vontade, saindo fotos maravilhosas. Eu recomendo.

Por enquanto é isso. Depois volto!!!

scrapsmil.com gifs e frases

11 comentários:

  1. Grice, que tanto de aniversário é esse menina?rsrs
    Parabéns quádruplo pra vcs!
    AS meninas estão muito lindas!!
    Achei que os convites ficaram fofíssimos e os livros de assinaturas tb.
    Que pique hein!rs
    Saudades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Grice, por sua família linda! As fotos estão maravilhosas e o convite de castelo...
    um show.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, obrigada... pois eh Sandrinha dois meses de muita comemoração né!!! ainda bem que os adultos não fazem questão de festa heinmn?!!! senão já viu né!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!!
    afff... amei aquele convite Grice. Tudo lindo demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Grice,
    Arrasou nos convites, super caprichados nos mínimos detalhes. Amei tudo perfeito, linda sua família.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda as fotos Grice, as suas meninas são fofas!
    Adorei as suas produções.
    bjm

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos, Grice!!! Parabéns e aguardo um retorno para marcarmos nosso cropinho de aniversário, com quem estiver em Brasília em julho, ok?
    e, para pegar seu Mega Kit do sorteio lá do meu blog, ligue no meu cel para a gente combinar ou passe amanhã, sábado, dia 10, entre 09:00 e 16:00 qq hora, ok!?
    Parabéns, mais uma vez!!!
    Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  8. Grice, parabéns por essa família maravilhosas. As meninas estão lindas demais! Adorei os projetos e as fotos. Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Grice, parabéns!
    lindos trabalhos!
    vc teria o pap/molde desse convite
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá vou fazer o aniversário da minha filha da barbie e o castelo de diamante...passeando pela internet e buscando idéias encontrei seu convite que é um dos mais lindos que eu encontrei, se possível você poderia colocar o molde dele. Obrigado e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice