sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mesa de Guloseimas


Gente, fiquei de voltar para contar sobre a mesa de gulosiemas. Pois bem, a Erica tinha me falado da loja Canto de Fadas que fazia lembrancinhas personalizadas. Eu já tinha a idéia das minhas lembrancinhas, mais mesmo assim fui lá conhecer. E gente, quanta coisa linda! Eu queria fazer tudo... elas me mostraram e me encantei com a mesa de guloseimas. Não resiti. Eram 320 itens entre chocolates, jujubas, tic-tac e eu não ia dar conta de embalar aquilo tudo, fora que elas e as guloseimas são de uma delicadeza sem tamanho. Encomendei! 
Na hora já pedi para a Roberta me fornecer a arte dela para eu usar nos convites, tinha que ficar tudo combinando né!!! E assim foi feito, ela gentilmente me cedeu a arte. Já mostrei os convites no post anterior né!!!
Então, só que como toda scrapper e eu com a minha mania de achar tudo pouco, comecei a inventar. 
Eu e minha mãe  (como sempre) fizemos latinhas, mais pirulitos, baldinho para colocar jujuba, copinho de brigadeiro, marmitinha para doces e salgados e tubos de ensaio com mentos, tudo com a mesma arte! Minha mesa de guloseimas ficou tão fofinha, as crianças avançaram!!!
 






 

Mas gente, é loucura fazer tudo viu!!! Foram noites e noites adentro... quase virei uma sonâmbula, mas saiu tudo lindo. Já está dando vontade de fazer outra festa!!!

Agora passem no blog da Canto de Fadas e vejam o quanto de coisas lindas elas tem lá!
Aqui um pouquinho da minha pequena que se divertiu muito.

                                                           Aqui a parede do cantinho do Salão Fashion

Gabi também quer se embelezar

Sei fazer sozinha!! Não fiquei charmosa?


"como estou linda nessas fotos".




Isabela ficou encantada com a mesa, e ela ajudou a montar. Pecisava ver o entusiasmo.


Amor total entre as duas.

bjos gente... agora vou tentar fazer um pouquinho de scrap né!! fotos não faltam!. rs.

2 comentários:

  1. Grice.
    Que capricho menina!!! Tudo maravilhoso!!! E suas filhas lindassss demais! Deus abençoe sempre vcs com muita saúde e alegrias! e que venham muitas festas lindas assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. NOssaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Imagino a trabalheira!! Mas ficou perfeitooooooooooooo!! Ameii ameiiiiiiii!! Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice