segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia das Mulheres

A vida é uma construção infinita, feita de sonhos, projetos, objetivos. E, a mais pura verdade é que quem não sonha não chega a lugar algum! Sonhe grande, sonhe colorido e sonhe bonito, você precisa disso muito mais do que imagina. Saiba sempre o que quer e onde você quer chegar. Afinal, se não souber, tenha certeza, alguém sabe e pode complicar os planos futuros.

É como se diz em futebol: pode complicar o meio de campo. Após isso, é fato, tudo fica muito mais difícil de conseguir, não digo impossível, entendam bem, mas se torna bem mais difícil.
Construir é muito bom e gostoso. Principalmente quando percebemos que os desafios nos levam cada vez mais para frente e para o alto. De tudo isso você pode estar certo, as dificuldades do próximo obstáculo serão menores. Tudo será mais fácil! Afinal, você já terá uma quantidade maior de munição e estará mais preparado.
Nesse ponto, você conseguirá conversar mais com você mesmo. Não, não falo daqueles papos em que você vive se cobrando ou se lamentando e como resultado não chega a lugar algum. Eu falo daquelas conversas interna, sim falar para você mesmo!
E, como por encanto, você escuta uma voz e não sabe da onde vem. Sabe, essa vozinha que cochicha no seu ouvido e está em uma torcida desenfreada por você, que muitas vezes até grita e pede: que venham mais desafios, porque sei que fortalecerei mais e mais a cada obstáculo vencido. De experiência em experência, meus sonhos estarão se concretizando, meus projetos se ampliando e minha vida estará sendo construída!!!
Vivemos em construção, sim construção mesmo. Ficando melhor pra nós mesmos e consequentemente para os que estão à nossa volta. Mas, para tudo isso acontecer depende exclusivamente de você. Pare, converse tantas vezes forem necessárias e se descubra para o mundo.
Só olhando para dentro de nós é que encontraremos o verdadeiro caminho. O caminho da busca; O caminho da luz; O caminho do amor; O caminho da alegria; O caminho da paz interior; O caminho do entendimento; O caminho da solidariedade; O caminho da paixão pela vida; O caminho do conhecimento; O caminho do crescimento.
Autor: Martha Daúd

2 comentários:

  1. Lindo Grice!!!!Tocou minha alma...
    Adorei...

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice!!! Sim, você tem razão, já corrigi, agradeço o toque, a aula de Canvas será dia 10 de Abril de 2010, sábado, de 09:00 às 12:30 na ScrapHappy. Abraço carinhoso e até lá, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice