sábado, 14 de março de 2009

Produções e Desafio de aniversário

Gente, essa semana consegui duas tardes para ir ver a mala da alegria da Erica e aproveitei para matar o vício, rs. Fiz duas pagininhas e adorei o resultado. Uma delas foi para o desafio do aniversário do blog da Thaísa. A Erica trouxe cada carimbo de tirar o fôlego.
Aí estão minhas produções.
No LO abaixo o papel com recortes estava na minha pasta a anos e eu não tinha coragem de usá-lo, a Teca e a Erica me incentivaram a além de usar, eles são 30x30cm, cortar em partes, foi demais. Os outros papéis chegaram fresquinhos na mala da alegria da Erica. Nas fotos a Isabela carimbou a parede do corredor com o carimbo de trabalho do pai, e ela só tinha 1 ano e 10meses. Desde então tenho que ter algum material de scrap para ela, assim ela não usa as paredes, kkk.

Aqui está a pagina do Desafio da Thaisa. Usei tinta acrília verde e azul. Utilizei-as misturando listras em um papel e no outro com pinceladas quase quadradas. Ficou bem legal. Aprendi essa técnica com minha mãe. Utilizei um dos pedaços que tive coragem de fazer no LO passado.
As fotos foram em 2007 em uma viagem para visitar minha irmã no Paraná, e fomos conhecer as Cataradas do Iguaçu. Abaixo segue o Steck sugerido pela Thaísa.
Thaisa, está aí minha participação. Parabéns pelo seu blog e espero que goste.
bjos meninas



6 comentários:

  1. Ah Grice, nem precisa dizer que fiquei com 'lombriga' em saber que vc já viu a 'mala da alegria', espero que até o dia 28/3 ainda tenha sobrado alguma coisa...rs
    Adorei os seus los.
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Grice! Obrigada por participar! Não vejo a hora de chegar o dia do crop! Saudades. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Grice...
    Ficaram lindas as páginas!!! Mais uma vez parabéns!!!!

    Me fala que mala da alegria é essa menina????? rsss

    Beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Shimizu, nem se preocupe, ainda tem muito carimbo e papeis legais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Grice, você já foi ver a mala da alegria? Não acredito! Já ví que não vai sobrar nada para o próximo crop, rs.
    Legal você ter participado do desafio da Thaisa. Assim a gente se anima. Tenho que correr para fazer o meu Lo. Espero que dê tempo.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Grice, que bom que você está participando do desafio da Thaisa. Assim você se anima a fazer muito scrap.
    Eu nem acredito que você já viu a mala da alegria. Que inveja! Espero que tenha sobrado algo para o próximo crop.
    Abraços,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice