Nesse domingo produzi até bem, nem acreditei quando vi 4 Los prontos. Estava lembrando de um post que li no blog da Nana Cunha em junho do ano passado. Ela falava de 3 tipos de Scrap, o scrap aula, o scrap dia-a-dia e o scrap arte. Adorei o que ela disse e agora pude colocar em prática, pois estou cheia de fotos antigas da Isabela que eu queria fazer para colocar no álbum, fico "desesperada" em pensar que estou atrasada com as fotos da Isabela, imagina quando a Gabriela chegar?!!! Então no domingo pensei: tenho que produzir, sem querer inventar ou fazer coisas mirabolantes e trabalhosas e acho que o resultado foi bom, aproveitei que a Isabela foi raptada pelos avôs e me inspirei. A gente se preocupa em fazer sempre o mais bonito, e quer encher de técnicas, mas o scrap do dia-a-dia é que é bom, é aquele cujo objetivo é eternizar nossas memórias, são projetos mais simples mais que com certeza tem um significado enorme, e serve muito mais para contar a história da foto.
Fiquei "choramingando" de não ter sido a sorteada no kit da Thaisa, buá.... (kkkkkkk, nunca tenho sorte para sorteios) mas o que importa mesmo é participar e aproveitar para produzirmos.
E os trabalhos ficaram lindos!!!!
Vou agora torcer para ser sorteada no Desafio do ScrapSquad, kkkkkkkk. Mas vou continuar tentando um dia a gente ganha!!!!!! rs.
Vou agora mostrar minhas produções:


Debaixo da Girafa fiz o journaling.
É isso meninas, preciso ir. Sábado que vem temos encontro aqui em Águas Claras, o grupo está aumentando, vai ser super divertido.
bjos
Aqui está a pagina do Desafio da Thaisa. Usei tinta acrília verde e azul. Utilizei-as misturando listras em um papel e no outro com pinceladas quase quadradas. Ficou bem legal. Aprendi essa técnica com minha mãe. Utilizei um dos pedaços que tive coragem de fazer no LO passado.
As fotos foram em 2007 em uma viagem para visitar minha irmã no Paraná, e fomos conhecer as Cataradas do Iguaçu. Abaixo segue o Steck sugerido pela Thaísa.
Thaisa, está aí minha participação. Parabéns pelo seu blog e espero que goste.


Depois resolvi fazer um Mini-Album para comemorar meus 10 anos com o maridão, completados no final de janeiro/09. Claro que só terminei na semana passada, nunca consigo escolher poucas fotos, incrivel, e fiquei enrrolando para terminar. Mas gostei muito do resultado, sempre faço minis para dar de presente agora fiz um para mim. Aqui está uma mostrinha para vocês.
Nosso carnaval também foi muito bom, fizemos encontro e fomos nos divertir com as crianças na Matinê do Clube do Exército

