domingo, 25 de janeiro de 2009

Encontro e Inspiração

Meninas, hoje não vou postar LO's, só vim dar um alô.
Ontem foi meu primeiro encontro de 2009, já que no primeiro mesmo não pude ir. Foi ótimo rever todas juntas, eu estava super enferrujada, afinal desde o começo da gravidez e com todo enjôo eu nem tocava no material. Então ontem de volta a bagunça dos materiais apenas idealizei e comecei a montar o mini-album de 10 anos com meu amor. Mas voces nem imaginam o quanto fiz hoje. A Isabela acabou dormindo na casa do vovô e acordei inspirada e pude espalhar todo o material na mesa da sala e foi saindo, só não entrei noite a dentro porque fomos comemorar o aniversário da minha irmã. Depois que eu terminar tudo mesmo eu coloco ele aqui.
A mala da alegria da Thaísa estava show e a lombriga das compras estava vivinha.... ahahahaah.
Outra novidade é que na sexta feira a médica confirmou o sexo do bebê e é uma MENINA, agora posso decidir sobre o nome e começar a comprar as coisinhas. Graças a Deus estou entrando na fase de curtição e sem os enjôos.
É isso meninas...
bjos

2 comentários:

  1. Grice, seja bem vinda de volta então! Agora acabou os enjôos já pode tirar o atrado de scrap! Desejo muita, muita saúde para sua nova filhotinha!
    Muitas felicidades para toda sua família!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá Grice, me chamo Simone, moro em Brasilia e estou iniciando nesse vicio delicioso que é o scrap. Gostaria de receber informações sobre os encontros, cursos, e tudo mais que vc puder me apresentar. Estou apaixonada pelos seus LO´s. Tenho um bebezinho de 2 meses e muitas fotos pra fazer muito scrap. Aguardo seu retorno.obrigada
    beijo
    Si

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice