domingo, 7 de dezembro de 2008

Último crop...

... do ano de 2008.
Calma meninas, ontem encerramos nossos encontros maravilhosos que tivemos em 2008, mas ano que vem temos mais, a Erica falou que devem ser no mínimo 12 encontros. rs.
Ontem fizemos nosso Amigo Secreto e mais um dia de scrap. Apesar dos meus enjôos foi muito divertido.
Senti falta das meninas que não puderam ir: Sandra Negrão (que está numa ótima viagem), e da Valeska (que anda sumidinha), mas também tivemos scrappers novatas, como a Iara, a Dani e sem contar da Cris que é um amor de pessoa e que tivemos o prazer de coincidir sua vinda do Paraná bem no nosso encontro. Thaisa também não pôde ir, queremos você no próximo, heinm. A Cristina agora anda super ocupada com o novo atelier, mas arranja um tempinho, vai!!!!
Aí estamos todas nós!
Olha que mesa maravilhosa e que lindas lembranças a Sandra Shimizu, a Sandra Peres, a Juliana, a Vera e a Cris preparou para todas.
Aqui está o meu presente que preparei com todo carinho para minha amiga secreta. É um porta retrato no acrílico, decorado com papel de scrap, dei a opção de também poder pindurar. estou adorando trabahar com acrílico. E sabem quem eu tirei??!!

Aqui estamos!!! Tivemos até aniversariantes do mês!!! Erica e Teca

Ia ser difícil colocar todas as fotos aqui né! Então fiz essa maontagem rápida no Picasa e Prometo que depois mando todas as fotos para vocês por email.
Teca e Erica, as aniversariantes de nov e dez, Teca e Carla, Laryssa e Juliana, Juliana e Shimizu, Shimizu e Vera, Vera e Daniela, Daniela e Sandra Peres, Sandra Peres e Valquiria, Valquíria e Eu, Eu e a Erica, minha mais que amiga secreta, Erica e Carla, Iara e Cris. A mesa linda que as meninas prepararam e todos os presentes juntos.
Desejo a todas as amigas que passam por aqui um ótimo natal e que o ano novo seja melhor do que passou. Quero dizer que esse ano foi muito bom e que é muito gratificante ter vocês como amigas e podermos fazer além dos encontros uma bonita amizade.
bjos











2 comentários:

  1. Adorei...
    Tb adoro muito a amizade de vcs...
    Um beijo enorme e um fim de ano cheio de paz...

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo de bom né!!! Sempre é uma delícia encontrar vcs meninas!
    bjins
    San

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice