domingo, 19 de outubro de 2008

Efeito Borboleta

Menians, estou super sem tempo para atualiuzar o blog estudando para a Pós, e tenho feito poucas coisas de scrap também!! Mas acabei de saber uma notícia que me deixou muito feliz. tinha que vir aqui para contar.
Conheci a Cristina a alguns meses atrás, por intemádio do Scrap. Depois numa aula lá no atelier da minha mãe conheci e Luciane e apresentei a Renata, aluna de madeira da minha mãe, que agora também entrou para o mundo do scrap.
Pois não é que as 3 se juntaram e montaram um atelier aqui em Águas Claras?!!! Fiquei muito feliz e desejo muito sucesso para elas. Já vi que os trabalhos da Cristina são são lindos, e que as três vão produzir muitas coisas legais.
Adorei o nome que elas deram: Ateliê Efeito Borboleta
Então é isso, logo vocês verão as produções delas.
Beijos e muito suceso para Renata, Cristina e Luciane.
E aproveitando que estou passando por aqui e que ninguém é de ferro né, coloco aqui umas das minhas últimas produções desde o nosso último encontro, umas duas semanas atrás. Estava com vontade de usar durex e círculo de madeira e estaí o resultado. Gostei!!

Um comentário:

  1. Grice, ficou super fofinha a sua página....
    Nossa que legal hein, quero conhecer esse atelie e as meninas...
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice