segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Troca de LOs... a minha amiga secreta é...

Simone Beniste...
Gente, estou participando da Troca de LO proposto pela Thaísa, quando li no blog dela logo escrevi dizendo que ia participar, mas depois confesso que fiquei receiosa e ainda mais quando vi a lista enorme das participantes, conhecia só meia dúzia e olha que nem tenho muito contato com elas, e parecia que todas elas já se conheciam a tempos. No fundo eu sabia que ia fazer um LO para quem eu não conhecia. Quando abri meu email e via mais de 100 emails por dia, fiquei "louca". Cada uma começou a falar um pouquinho de si e as mensagens eram com muito carinho, passei a conhecer todas, mesmo que virtualmente, mas adorei participar da brincadeira. Agora tenho mais amigas para trocar ideias. A minha amiga secreta, Simone, é uma pessoa muito alegre, adora a vida e é muito sortuda, vejam no blog dela o quanto de prêmios que ela já ganhou... rs. Acho que o alto astral dela contagia a todos. Espero um dia poder conhecê-la pessoalmente. Este ano não poderei ir a feira, então essa semana devo estar encaminhando a página pelo correio. Espero que ela goste do meu projeto. Eu não sou muito adepta a modismos, faço meus trabalhos com o que tenho, (e mesmo querendo ter tudo, não é possível, né!!), mas faço com muito carinho. Eu até queria fazer algo no estilo da SD mas estilo não se copia, né!!! Então espero que você goste, tá Simone.

7 comentários:

  1. Grice, ficou lindo seu Lo, com certeza ela vai amar!

    ResponderExcluir
  2. Grice,
    acabei de ver o email e disse assim pra mim: quem sabe não sou eu? vou correndo ver!!!
    Surprise!!!!!!!!!
    Adorei minha página. Juro! É romantica como eu. Adorei vc ter colocado o nome do meu blog na pagina, pq eu amo esse nome. Eu penso em escrever um livro e este será o título!
    Super obrigadaaaaaaaaa! Estou apaixonada e não canso de olhar...
    bj grande,
    Si

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo mesmo! A Si com certeza amou!!! Que cuidado, que carinho! Lindo! Eu amei!

    ResponderExcluir
  4. não tem como não gostar! tá lindo demais!!! ainda bem que vc se arriscou a participar, eu tb entro no site todo dia, mas só conheço uma meia-duzia tb, mas foi tão divertido!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Grice, ficou lindo este lo e tenho certeza que a Simone vai adorar!
    bjins

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice