terça-feira, 2 de setembro de 2008

Novo Quarteto Fantástico e outras coisitas mais!

Gente, esses últimos três dias tem acontecido coisas tão boas!! Obrigada meu Deus!
Domingo fomos dar as boas vindas a Safira, filha da Erica, pela chegada dela em Brasíla, Ela tinha completado um mês no dia anterior e esta sendo muito bem-vinda. As crianças ficaram encantadas com a mais nova integrante da turma e depois a Teca falou: olha aí o novo quarteto fantástico, antes éramos: eu - Nylian - Teca e Erica. Bem, não deixou de ser, mas agora não somos mais quarteto, pois o grupo cresceu... nem sei que nome dar, já passamos do "dezcêto fantástico". rs,rs.
Agora nossos filhos estão cultivando e continuando a amizade. São 4: Isabela - Gustavo - Theo e a Safira... que venham os próximos.... ahahahhahha

Nesse mesmo dia a noite levei a Isabela para assistir a uma apresentação do Corpo de Baile do Colégio Militar de Brasília onde a Ana Botafogo também se apresentou. Gente, ela é super simpática e continua flutuando nos seus pés de fada!! A primeira vez que assiti a Ana Botafogo eu tinha 7 anos, no Rio de Janeiro. Minha filha com três já teve esse privilégio e para minha surpresa assisitu tudo direitinho e nem piscava, dizia que era tudo lindo!!!! Foi um espetáculo e tanto.

Aí está minha prima ex-aluna e ex-integrante do Corpo de Baile do CMB e a Ana Botafogo

E por último quando abri meu email ontem me deparei com mais de 100 emails, mais deixa eu explicar. Estou participando de uma troca da LO (amiga secreta de scrap) promovido pela Thaisa e somos quase 40 pessoas. Estou adorando conhecer mais scrappers. Mas esse assunto merece um post maior para contar a história, por enquanto estou conhecendo todas pelos blogs, logo vou apresentá-las por aqui...
Ah, faltou uma coisa não menos importante, eu soube hj que a minha inscrição foi aceita e estarei começando um novo curso de Pós-Graduação... hahahah será que vou dar conta de tudo!!! Deus me dê força.
Meninas, é isso... pouco né!!!! Mas estou muito feliz com a minha participação e tudo!!
Por hj é só!!!
bjos

6 comentários:

  1. Que máximo Grice!
    Eu imagino a emoção da sua filha. Eu adoro balet é acho o ambiente mágico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. que legal, vamos tricotar muito sobre ballet, barbies, princesas hahahaha!!! além se scrap claro!!!
    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ufaaaaaaaaa...Que delicia de dia...
    Que o papai do céu continue trazendo fôlego...
    Bjus...

    ResponderExcluir
  4. Grice, passei por aqui para te dar um beijinho e agradecer sua visita... hehehe. Adorei passear por aqui e vou voltar sempre!

    bjs

    dea

    ResponderExcluir
  5. Oi Grice! Estou passando pra agradecer a visitinha que vc me fez e também conhecer o seu blog. Meu coração expandiu essa semana, com tantas amigas novas. Bjos e muito scrap.

    ResponderExcluir
  6. Voltei ao blog pela primeira vez em milênios e vejo logo essa foto tão linda!
    Não canso de repetir que vocês foram a melhor coisa que me aconteceu em Brasília. De tão deprimida que eu estava de voltar, fiquei tão feliz quando vi vcs no aeroporto q não conseguia nem falar direito! Amiga, vc é especial demais, e merece tudo de bom na sua vida e MUITO MAIS! te adoro!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice