terça-feira, 15 de julho de 2008

Minhas Beldades

Gente, estou atrasada até em passar as fotos do final de semana para o computador. Foram tantas desde o aniversário da Isabela no início do mês, juntamente com a chegada da minha querida afilhada que veio passar as férias aqui em Brasília. São muitas poses e gargalhadas com essas duas. Hoje deu tempo rapidinho de trabalhar nessa foto que achei fofíssima, e claro que foi idéia da minha mãe. Tenho tanto material para fazer scrap, não sei se darei conta ou terei tempo de trabalhar com tantas fotos.
Elas não são lindas?

Um comentário:

  1. Elas são cute cute!! realmente vc vai precisar acelerar p dar conta de tantos los.....tem q ir fazendo a prestação...e com essas beldades não tem como o scrap ficar feio!
    bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice