sexta-feira, 18 de abril de 2008

Álbuns de Antigamente


Meninas,
Resolvi scanear meus álbuns que a minha mâe fazia quando eu era pequena. Vejam só, ela já fazia scrap a 30 anos atrás, e nem tinha esses materiais maravilhosos de hioje, era tudo feito com suas mãos de fada. Estou com vontade de scanaer tudo e revelar as fotos para fazer um scrap atual, ainda mais que tem umas fotos da Isabela iguais as minhas...vai ficar demais!! Só preciso arranjar tempo!! ahahahahha
Estou colocando aqui uma provinha do meu álbum de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice