sábado, 22 de março de 2008

Saindo do forno

Meninas, esse feriadinho caiu bem. Fiz um pouquinho de scrap para matar a saudade e claro treinar na máquina nova!! rs.
Segue aí a nossa página, por enqunto só quem fez foi a Latyssa e eu. Queremos ver de todas, heinmn e aproveitei o embalo fiz mais umas páginas do album de aniversário da Isabela e a página do primeiro dia de aula que estava atrasada...pra variar, né!!!
Depois posto as páginas do aniversário da Isabela!


Estou adorando usar meus templates, ontem então usei em todas os trabalhos.
Na página do primeiro dia de aula escrevi por baixo da foto e claro decorei o papel vegetal com meus templates. Tudo de bom.

4 comentários:

  1. Muito legal Grice, vou me animar pra liftar o lo da inauguração....adorei seus templates.
    bjim
    san

    ResponderExcluir
  2. Grice ficou tudo muito lindo!!
    Os arabescos estão maravilhosos....tb quero...rs
    Parabéns!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Essas serpentinas do seu template novo ficaram lindas. Gostei muito dos LOs do nosso encontro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice