sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Oi gente,
O ano esta acabando e eu nem postei ainda meus presentes de natal e também estava devendo o post do nosso último encontro, que acabei de colocar. Mas vamos falar dos presentes de natal.
Esse ano consegui fazer minhas lembranças de scrap, claro que ainda não foi para todo mundo que eu queria, mas ano que vem começo mais cedo. rs. Desta vez me aventurei no scrap digital para montar cum alendário de mesa. Tudo começou com a Erica que comprou o Kit digital da Jessica Sprague e estava fazendo aulas de photoshop. Ele montou os calendários dela e quando vi fiquei encantanda e ela me deu a maior força (e umas aulinhas de photoshop também) para eu montar os meus. E sabe que peguei gosto pela coisa. Ai, ai, que não quero largar o scrap artesanal, mas que o digital é bom, é!!!! Então, depois montamos os calendários usando papelão craft e encadernação wire-o. Montei uns kits com caderninho comprado no taguacenter e post-it claro que decorados com papel de scrap. Na capa dos calendário cortamos na Silhouette um arquivo dos dias da semana e o ano de 2011. Gente, amei dar esses presentes. Eles foram basicamente para minhas irmãs, tias, minha mãe, meu pai e até o maridão pediu um calendário para colocar na mesa do trabalho. Adorei!!!
Acabei nao tirando fotos de todos enfileirados para lembrar deles depois, alguns foram sem que eu tenha tirado fotos. Foram 12 Calendários.



No calendário de mesa, escolhi fotos das minhas princesas, a princípio ia ser o mesmo calendário para todos, mas depois personalizei alguns meses com fotos das meninas com a dona do calendário.

Esse aí abaixo é o meu. Mas cada presente ficou personalizado.




 

E aqui minhas Embalagens
 E ano que vem tem mais!!
Depois em um outro post preciso contar para voces o que ganhei de natal!! Mas como só vou usufruir em 2011 depois eu conto!!!
bjos

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda Grice. Adorei o seu calendário.
    Tenho certeza que todos os presenteados amaram. Depois eu gostaria de ver ao vivo!
    FELIZ 2011 pra vc e sua família!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os calendários, Grice!

    Muuuito lindos!


    Bjos!

    Rose

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice