segunda-feira, 23 de março de 2009

Produções do final de semana

Gente,
Nesse domingo produzi até bem, nem acreditei quando vi 4 Los prontos. Estava lembrando de um post que li no blog da Nana Cunha em junho do ano passado. Ela falava de 3 tipos de Scrap, o scrap aula, o scrap dia-a-dia e o scrap arte. Adorei o que ela disse e agora pude colocar em prática, pois estou cheia de fotos antigas da Isabela que eu queria fazer para colocar no álbum, fico "desesperada" em pensar que estou atrasada com as fotos da Isabela, imagina quando a Gabriela chegar?!!! Então no domingo pensei: tenho que produzir, sem querer inventar ou fazer coisas mirabolantes e trabalhosas e acho que o resultado foi bom, aproveitei que a Isabela foi raptada pelos avôs e me inspirei. A gente se preocupa em fazer sempre o mais bonito, e quer encher de técnicas, mas o scrap do dia-a-dia é que é bom, é aquele cujo objetivo é eternizar nossas memórias, são projetos mais simples mais que com certeza tem um significado enorme, e serve muito mais para contar a história da foto.
Fiquei "choramingando" de não ter sido a sorteada no kit da Thaisa, buá.... (kkkkkkk, nunca tenho sorte para sorteios) mas o que importa mesmo é participar e aproveitar para produzirmos.
E os trabalhos ficaram lindos!!!!
Vou agora torcer para ser sorteada no Desafio do ScrapSquad, kkkkkkkk. Mas vou continuar tentando um dia a gente ganha!!!!!! rs.
Vou agora mostrar minhas produções:


Debaixo da Girafa fiz o journaling.


É isso meninas, preciso ir. Sábado que vem temos encontro aqui em Águas Claras, o grupo está aumentando, vai ser super divertido.
bjos

5 comentários:

  1. Grice,
    é isso aí! Produzir sem compromisso. Assim a gente se desprende da obrigação de fazer tudo lindo sempre. Pensando assim, você produz bem mais.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa essa girafa, um charme ela no canto dessa página. Ah então o meu estilo de scrap é o dia-a-dia, pq eu só faço páginas rápidas, desses que não precisa ficar pensando muito...rs
    Super fofas as suas produções Grice.
    bjis

    ResponderExcluir
  3. GRice tá tudo muito lindo. A girafa está um charme a parte...rs
    Produziu bem hein! Que bom né?
    Adorei tudo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o seu trabalho.
    Vim pedir algumas dicas, onde em Brasília posso comprar álbum para scrapbook? Pretendo começar a mexer com isso.


    Obrigada pela atenção,
    e mais uma vez, parabéns. :))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice