domingo, 28 de outubro de 2012

Projeto de Natal by Laysa

Oi gente tudo bem??
Hoje trago um projeto de natal lindo da super silhueteira Laysa.
Ela é uma scrapper super talentosa que tem usado também a Silhouette para fazer seus projetos. E ela também dá aulas de silhouette heinmnm!!!
Olha o que ela nos conta sobre sua relação com essa nossa maquininha tão querida!

"Conheci a Silhouette há um tempinho, mas adquirir ela em Janeiro desse ano, pois era o que eu precisava para resolver meus problemas que GRAÇAS A DEUS resolvi!!!! Além dela ser meu brinquedo favorito, ela também me trás um mesada mensal boa, faço personalizações de festa, álbuns de scrapbook,  estamparias tem sido meu novo laboratório nela, foi para mim minha melhor compra, depois de quase 5 anos mexendo no SCAL em outras plotter pequenas é uma satisfação enorme ter a SILHOUETTE  como ferramenta do meu trabalho."

É super legal quando vejo que a Silhouette esta ajudando a muita gente... seja em qual ramo for, se por profissão, se por hobby, se por terapia, seja qual for nosso objetivo o bom é que a Silhouette já faz parte da nossa vida!!!

E olha o que ela nos apresenta? 
Não ficou lindo???




Espero que tenham gostado!!!
Quero agradecer a Laysa por ter aceito o meu convite  desde o primerio dia que nos falamose ter nos presenteado com um projeto tão lindo!
Espero poder postar aqui trabalhos tão belos quanto esse de outras silhueteiras!

E gente, não se esqueçam de participar do Sorteio de Natal para ganhar uma base de corte e uma lamina e outras coisitas a mais da silhouette!!!
Espero voces!!!
bjos
Grice

5 comentários:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice