Cameo Set Up







Oi Gente,
A Cameo esta em alta heinm.... se voce esta recebendo a sua Cameo, vejam que vídeo bem legal sobre Set Up




Mais um!!!



E mais um!!!!

11 comentários:

  1. oi
    Comprei a minha...mas ainda não recebi o prazo é até 31/01/2012...estou ansiosa, mesmo pq não tenho a menor idéia de como utiliza-la...e acho q vou aprender muito no seu Blog.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá, o meu marido trouxe uma para mim, comprei na Amazon. Estou amando, é fácil de usar, o corte é preciso, já fiz muitas coisas com ela! Valeu a pena!
    Rô Almeida

    ResponderExcluir
  3. Grice minha querida sou eu Suzana do Buriti. Minha máquina não está segurando o papel de forma reta, ela fica girando o papel em todos os sentidos. Poderia me dizer como resolver este problema????
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Grice tem muita diferença entre as máquinas Serilon de 30,5 cm e 20,cm? para mim que sou inciante compensa comprar qual? pois tem uma grande diferença de preço entre elas! Gostei muito do seu blog e através dele resolvi comprar a máquina.

    ResponderExcluir
  5. Olá Grice, comprei minha silhouette há 2 meses e estou com alguns problemas quanto ao ajuste de laminas em alguns papeis que estou utilizando, a lamina não corta precisamente e rasga o papel, o que eu faço??

    ResponderExcluir
  6. Olá Grice, comprei minha silhouette há 2 meses e estou com dificuldades em relação ao ajuste da lamina em alguns tipos de papel que estou utilizando, já fiz vários testes e nada dá certo, ele não corta com precisão e rasga o papel, o que faço??

    ResponderExcluir
  7. Olá Grice, estou com problema para baixar os projetos do site da silhouette. Estou comprando os projetos e colocando em minha biblioteca, quando saio do silhouette studio e retorno; os projetos que comprei não estão mais lá. Já recuperei meus pedidos mais de 3 vezes. o que faço ??

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,
    Vc poderia me ajudar a imprimir e recortar na silhouette com o programa para corel draw

    ResponderExcluir
  9. Ola boa noite,
    Gostaria de saber sobre o curso de como usa a silhouette. Você da algum tipo de curso? Acabei de comprar a minha e não sei usa-la e aquele vídeo que junto e muito cansativo. Sou meio impaciente e gostaria de aprender logo!! Meu e-mail e veronica_limma@hotmail.com. Agradeceria se pudesse me ajudar

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Grice, gostaria de saber sobre as aulas como funciona, não tenho permissão para acessar no seu site. Acabei de comprar minha cameo mas ainda não chegou. Sou do DF tb.

    ResponderExcluir
  11. oi Grice, tudo bem, acabei de comprar minha sillhouette, estou muito perdida. nao sei por onde começar. ate tentei fazer alguma coisa, mas a maquina nao le os registros. vc pode me dar umas dicas, please>

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice