sábado, 27 de junho de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CHEGADA DA GABI...10....9....8...

Oi gente, aqui é a Carol - irmã da Grice!
Vim aqui para prestar uma singela homenagem à minha irmã e à nossa mais nova princesinha GABI - que daqui a poucas horas estará entre nós, alegrando ainda mais nossa família maravilhosa!
Que venha a Gabi, venha logo cheia de saúde pois nós estamos aqui te esperando com os corações ABARROTADOS DE AMOR!
"Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria
Que se possa imaginar, amanhã redobrada a força
Pra cima que não cessa, há de vingar
Amanhã mais nenhum mistério, acima do ilusório
O astro rei vai brilhar, amanhã a luminosidade
Alheia a qualquer vontade, há de imperar, há de imperar"

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ultima ultrasonografia da Gabriela

Ontem fiz minha ultima ecografia e olha aí o rostinho da minha princesa!!! Será que parece com alguém?!!!! com a mamãe? com o papai? ou com a maninha?! O que voces acham?

domingo, 21 de junho de 2009

Encontro do Feriado

Meninas, estou atrasada com os posts, mas é por que estou nos finalmentes para o nascimento da Gabriela e ainda estou preparando a festinha de aniversário da Isabela, que mesmo sendo na escolinha tem algumas coisas a serem feitas. Ainda ando a mil com um trabalho da pós. Ufa!!!
Mas vim postar as fotos do nosso ultimo encontro no feriado do dia 11/06. Foi animado, não fiz muita coisa não, o que vale é o encontro com as amigas.



quarta-feira, 10 de junho de 2009

Book Gestante

Meninas,
Estou na correria com os preparativos da chegada da Gabriela, está cada dia mais perto, não vemos a hora dela chegar para vermos seu rostinho. O quartinho está ficando lindo depois vou tirar fotos e colocar aqui para voces verem. Minha barriga esta enorme, bem maior do que no dia das fotos, mas linda e eu estou muito feliz.
Mas queria mostrar para voces a sessão de fotos que vocês me deram de presente. Fiz o book no Estúdio Luiz Roberto, ele foi super atencioso eu estava um pouco timida no início, mas no final já descontraída as fotos foram ficando melhores, até a Isabela já fazia poses. Só recebo o álbum no sábado, mas queria mostrar logo as fotos para vcs, aqui estão elas:
Meninas, mais uma vez obrigada pelo carinho de voces.
bjos
Grice